quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PRESO ACUSADO DE ASSALTAR TRANSPORTE ALTERNATIVO NA BR-324.


O assaltante Leandro Machado Lima, conhecido como Léo de Onga, de 19 anos, foi preso por policiais civis Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos DRFR após ter assaltado um veículo de transporte alternativo na BR-324 que fazia a linha Salvador/ Conceição do Coité.

O motorista do veículo, que não quis ser identificado, disse que o assaltante entrou no carro em Salvador, no ponto da Brasilgás, perguntando se ele iria para a cidade de Serrinha e só reagiu quando o veículo chegou próximo as obras do pedágio, onde sacou um revolver calibre 22 e anunciou o assalto.

Segundo o motorista, Leandro saqueou todos os 10 passageiros, levou celulares e R$ 184,00. Leandro só desceu quando chegou em Feira de Santana, exigindo que não fosse seguido.

O acusado foi preso quando o cobrador, que desobedeceu a ordem, o seguiu e chamou a polícia que no momento em que passava próximo a Igreja Senhora Santana.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram o assaltante ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde ele autuado em flagrante pelo delegado José Marcelo Marques Novo, titular da DRFR de Feira de Santana.

Informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário