sábado, 13 de novembro de 2010

PEDESSERRENSE 2010: ULTIMO JOGO DA FINAL SÃO PAULO DA SEDE E PALMEIRAS DE STº AGOSTINHO.


Todos sabem que uma grande maioria dos brasileiros são apaixonados por futebol, se não gostam de jogar, gostam de assistir os jogos, e isso é muito legal para o esporte, também incentiva o tal.

Em Pe de Serra não e diferente um campeonato muito competitivo, envolve times grande e também times de menores portes de todo município de filiado a liga, e os times da final de 2010, é São Paulo da Sede e Palmeiras de Santo Agostinho.

O primeiro jogo já aconteceu e o resultado não foi bom para o Palmeiras, 1 x 0 para o São Paulo da Sede, mas agora o time Palmeirense pensa em virar o placar e que contar com o apoio de sua torcida.

O jogo é neste domingo 14/11, as 15:15h no Estádio Municipal de Pé de Serra, o Palmeiras tem que vencer com dois gols de diferença o empate ou uma derrota com diferença de um gol da o titulo ao São Paulo.

A festa esta programada pela Liga de Desporto Pedesserrense, a expectativa é de um grande público no Estádio Municipal, pois as duas equipes e de tradição no município, agora e esperar a hora e torcer por um grande espetáculo.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário