sábado, 13 de novembro de 2010

JORNALISTA BAIANO ESTÁ DESAPARECIDO HÁ NOVE DIAS.


Está desaparecido há nove dias o jornalista Marcos Vinicius Gonçalves Santana, de 24 anos, que trabalha na assessoria de comunicação do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA).

Segundo familiares e colegas de trabalho, que preferiram não se identificar, Marcos reside no município de Juazeiro, norte da Bahia, e havia informado que viajaria a trabalho na quarta-feira para a cidade de Canudos. Depois desta data, o jornalista nunca mais foi visto.

A mãe do jornalista, a camareira Maria Gonçalves Santana, contou ao Correio24horas que já buscou informações do filho em hospitais e rodoviárias de Juazeiro e municípios vizinhos, mas não obteve êxito. “Não consigo dormir há nove dias.

Gostaria que ele entrasse em contato conosco para acabar com a nossa angústia”, lamenta. Marcos Vinicius é natural da região de Pinhões, distrito de Juazeiro, e se formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Multimeios pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em 2008, em Juazeiro. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário