quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EDUCAÇÃO: RIACHÃO DO JACUÍPE PROMOVE A Iª MOSTRA CIENTÍFICA.


A Iª Mostra Científica Jacuipense, como uma atividade de exposição multidisciplinar, surge como iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e visa divulgar para a comunidade local, os trabalhos científicos e inovações metodológicas desenvolvidos pelos alunos, professores e profissionais do nosso município, nas diversas áreas do conhecimento humano.

Constitui-se ainda em um momento para o encontro de estudantes, profissionais e professores das diversas áreas da educação, visando à criação de um espaço que possibilite maior aproximação da comunidade, escolar e social, com os meios de produção do saber.

Vislumbra-se ainda a vontade da gestão educacional municipal, identificado na figura do secretário municipal de educação e da sua equipe de coordenação, em incentivar a comunidade escolar á continuidade de seus processos de formação.

A mostra contará ainda com a parceria da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, representado pelo Grupo de Pesquisa Artes no Corpo.

O evento acontecerá na cidade de Riachão do Jacuípe, nos dias 26 e 27 (sexta e sábado) de novembro de 2010. O local será divulgado no portal da educação jacuipense no endereço http://www.smecrj.blogspot.com/ ate o dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário