segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE CAPELA E NOVA FÁTIMA.


No último sábado (06/11), por volta das 12h00, no Km 7 da BR 349, que liga os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima, na localidade conhecida como a curva do sapateiro, aconteceu um trágico acidente, envolvendo dois veículos com uma vítima fatal.

Uma motocicleta Fan 125 da Honda de cor preta, placa JRR1581, licenciada de Feira de Santana, conduzida por José Firmino de Sousa, 59 anos, natural da cidade de Riachão do Jacuipe, residia na cidade de Nova Fátima e era conhecido por Zé de Fraterno, colidiu de frente com um Pálio, também de Cor preta, de Placa JQP 3559, licenciado de Capela do Alto Alegre, conduzido por Dr.Alba de Oliveira, natural de Capela, que apesar do susto nada sofreu.

O condutor da moto estava em alta velocidade, na devida curva do sapateiro, ele invadiu a pista no sentido contrário (contra mão) chegando a colidir com o Pálio que iria sentido a Nova Fátima, a condutora do veículo ainda tentou desviar, mas, não teve como evitar o acidente e o Sr. José acabou falecendo no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para a realização da autópsia.

De acordo com pessoas que estiveram no local, esse foi o segundo acidente nesta proximidade em menos de três meses.

Fonte: Agmar Rios Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário