sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RIACHÃO DO JACUÍPE: CHUVA E VENTO FORTE DESTRÓI COBERTURA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL.



As fortes chuvas e ventos que caíram na tarde de quinta-feira (28/10), provocaram estragos na estrutura metálica que cobriria as novas bombas do posto de combustível Carreteiro na BR 324 na cidade de Riachão do Jacuípe, já que o mesmo esta passando por uma ampla reforma.

O fato ocorreu por volta das 17h30, quando um forte vento surgiu indo de encontro a estrutura do posto onde estava em construção.

O jovem Ednaldo que trabalha na região, informou que tudo foi muito rápido, quando percebeu já era tarde só deu tempo de se proteger, foi quando ouviu um estrondo era a cobertura do posto vindo a baixo, contou. Ainda conforme relato de Ednaldo, varias casas próximo do Posto Carreteiro foram descobertas devido os fortes ventos, e que uma pedra de granizo caiu no telhado de sua casa.

Algumas pessoas que residem próximo, ao posto ficaram apavoradas com a velocidade do vento, e gritaram desesperadas achando que toda cobertura do posto iria a baixo.

O proprietário Gilson Ivo, procurado por nossa redação informou que não pode ainda avaliar o prejuízo, mas um técnico da BR empresa que fornece os produtos ao posto foi chamado para fazer a avaliação. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário