quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PESQUISAS ANIMAM DEM E PSDB BAIANOS.


As últimas pesquisas divulgadas pelo Datafolha, Vox Populi e Ibope, que apontou a queda da candidata do PT, Dilma Rousseff, e o crescimento de José Serra (PSDB), animaram democratas e tucanos na Bahia. Nesta quarta-feira (13/10), em encontro realizado no Centro Empresarial Iguatemi, políticos dos dois partidos e de outras legendas demonstraram otimismo com a campanha no segundo turno. A reunião serviu para traçar estratégias para ampliar a visibilidade de Serra na Bahia. No primeiro turno, Dilma teve mais de 62% dos votos válidos no estado. Serra só ganhou em Vitória da Conquista e em Presidente Tancredo Neves.
“O eleitor está percebendo, no segundo turno, que a Dilma não é o presidente Lula de saia. Ela está longe de ser igual ao Lula. Por isso o crescimento de Serra, que tem feito uma bela campanha. Estamos confiantes que podemos, na Bahia, contribuir com a campanha diminuindo a diferença que houve entre os dois candidatos no primeiro turno”, disse o deputado ACM Neto (DEM).
O vice de Serra, Índio da Costa, participou da reunião. A convite de Neto, ele faz nesta quinta (14/10) caminhada em Pernambués e visita o Mercado Modelo. Vai, acompanhado de lideranças do DEM e do PSDB, pedir votos para Serra. O ex-prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM), e os deputados federais Jutahy Júnior (PSDB), João Almeida (PSDB), José Carlos Aleluia (DEM) e Fábio Souto também estiveram presentes na reunião de hoje. Políticos do PR, que nacionalmente estão com Dilma, e de siglas como o PRP e o PTN deram o ar da graça e discursaram em prol do presidenciável tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário