quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RIACHÃO DO JACUIPE RECEBE OBRAS DE INFRAESTRUTURA.

Mais 123 residências localizadas da zona rural do município de Riachão do Jacuípe, terão apartir desta quarta-feira (22/09) energia elétrica pelo Programa Luz Para Todos, que vai atender a 615 habitantes.

O superintendente de Energia e Comunicações da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Silvano Ragno, disse que o programa já atendeu outras 1.938 residências localizadas na zona rural da região e ainda a sede do município, com implantação de 183 novas luminárias para iluminação da entrada da cidade.

Estradas

Também foi recuperada a rodovia BA 120, nos trechos de Riachão do Jacuípe a Serra Preta, com 1,3 quilômetros de extensão, e da cidade a Ponto da Serra Preta, com 42 quilômetros de extensão.

Com essa intervenção, a economia da região será fortalecida, pois a estrada liga o Recôncavo baiano à Barragem do Paraguaçu, a região nordeste do estado. Estão sendo realizados serviços de execução de base, pavimentação em TSS (Tratamento Superficial Simples), construção e recuperação de obras de arte.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário