sábado, 4 de setembro de 2010

RIACHÃO DO JACUÍPE: DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE UM BAR E ELEMENTO FOGE SEM DEIXAR PISTA.

Um triste crime chocou a cidade de Riachão do Jacuípe no final da tarde desta sexta-feira (03/09), por volta das 16;30 os jovens Flávio Lima dos Santos, 31 anos e Edmilson Ferreira de Souza Júnior, 21 anos, foram mortos por um elemento desconhecido no bar de “Seu Neli”, próximo ao Fórum, na praça Pedro Paulo Mascarenhas, Alto do Cemitério.

De acordo com informações, Flávio que estava de férias e seu colega Júnior que é mecânico de moto estavam no referido bar conversando e tomando uma cerveja quando de repente, um homem usando um blusão azul entrou no bar, pediu uma cerveja e bebeu na própria garrafa, pagou e ao sair atirou nas vitimas, fugindo em uma moto de cor vermelha.

Levados para o DPT de Feira de Santana para necropsia, familiares aguardam a chegada dos corpos que serão enterrados amanhã (04/09) no Cemitério de Riachão do Jacuípe. A polícia ainda não trabalha com nenhuma linha de investigação, nem tem um suspeito, mas a Polícia Civil dará seqüência às investigações para esclarecer os fatos.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário