domingo, 26 de setembro de 2010

ELEICÕES 2010, RIACHÃO DO JACUÍPE: FINAL DE SEMANA MARCADO POR REUNIÕES E CARREATAS.


Um final de semana marcado por reuniões, carreatas as lideranças de Riachão do Jacuípe aproveitam a última semana antes da eleição para motivar seus seguidores e buscar votos de indecisos.

O Grupo liderado por Tânia Matos, que apóia a candidatura do Democrata Paulo Souto ao governo do Estado o tucano Serra a presidente, Paulo Azi Estadual, Luis Carreira Federal na sexta-feira realizou uma grande reunião no Clube de Campo Mandacaru com a participação de militantes e lideranças.

O grupo liderado pelo prefeito Lauro Falcão, realizou neste sábado, uma grandiosa carreata com a presença do candidato a deputado Estadual Tom, saindo da fabrica Rui Barbosa por diversas ruas da cidade. O prefeito Lauro que é do PMDB que apóia as candidaturas petistas tanto a nível estadual como nacional e o deputado Federal João Leão.

Já na Fazenda Nova Esperança o ex-vereador Del que nesta eleição juntamente com o empresário Val de Nenna e outros amigos apresentam a população jacuipense os candidatos Humberto Cedraz para deputado Estadual e Marcelo Guimarães a Federal, realizaram uma reunião com a participação de um grande numero de jovens e estudantes, quando na oportunidade foi cobrado dos candidatos caso eleitos empenho para a implantação de uma Universidade Publica no município.


Os petistas a exemplo de Raimundo da Caixa, que apóiam a reeleição do governador Wagner, Neuza Cadore para deputada Estadual e Zé Paulo Federal fizeram corpo a corpo com eleitores na feira livre.

O vereador Ninho (PRB), que no ultimo sábado entregou as comunidades de Campinas e Pedra Lisa dois tratores e anunciou quarenta cisternas para Mandassaia lll apóia a candidatura petistas a nível estadual e nacional, vota em Neuza Cadore Estadual e Rui Costa para Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário