terça-feira, 14 de setembro de 2010

CAPELA DO ALTO ALEGRE: PREFEITURA ENTREGA VEICULOS A POPULAÇÃO.

No último sábado, 11/09 a Prefeitura de Capela o Alto Alegre entregou à população 2 caçambas e uma retro escavadeira, muitos moradores acompanhou a carreata de entrega dos veículos, onde percorreram ruas da cidades acompanhado do Vice Prefeito e secretário Celson Romeu (PT), Vereador Queiro, Secretário de Planejamento Sr. Moaci, Secretária de Assistência Social, Srª. Vani, Secretário de Finanças Sr. Eduardo, Iremar secretários de desenvolvimento. O Vice Prefeito Celson justificou a ausência do Prefeito Dr. Claudinei Xavier Novato, pois se encontrava em Salvador acompanhando sua esposa que tive criança, Dr. Ney ligou para equipe organizadora informando que estava contente neste sábado, pois podia comemorar entrega dos veiculos e o nascimento de seu filho. Também justificou a auasências dos Vereadores Beto e Zé Silva Por Motivo justo.

A compra destes veículos é um empréstimo de 60 meses realizado no DESEM Bahia, no valor de R$ 700.000,00, o projeto que foi apresentado na Câmara de Capela do Alto Alegre, sofreu uma emenda no valor d R$ 100.000,00, onde os vereadores solicitaram que comprasse veículo de maior potência e tamanho. O projeto enviado a câmara mostrava a necessidade da aquisição para poder assegurar o bem desempenho da Gestão na conservação das estradas bem como serviços que possa ser realizado através deles.

O Vereador Beto afirma que é “Com grande alegria ver o município recebendo estes veículos, esta é a primeira gestão que compra caçambas em 20 anos de Capela, antes todas as caçambas usadas era em contrato de aluguel, só agora no governo de Dr. Ney e Celson é que estamos vendo benefícios como este chegado”, afirma ele que como vereador esta lado a alado do Prefeito para que o município possa progredir em desenvolvimento, um município que esta sendo dirigido por um médico que transformou em canteiro de obras.

Fonte:www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário