segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BANDIDOS LEVAM R$ 20 MIL DO COFRE DE LOJA EM COITÉ.

Uma rotina que causou susto e surpresa, ao proprietário da Casa Estrela, Samuel Cordeiro, ao chegar ao estabelecimento às 08h30 deste domingo (12/09), situado no largo do Mercado Municipal em Coité e encontrar dois homens saindo em disparada pela porta dos fundos deixando todo equipamento usado para arrombar o cofre da empresa.

De acordo com o empresário é comum ele ir ao comercio para realizar alguma atividade externa aos domingos, hoje, ao chegar ouviu algo estranho quando levantou a porta pela frente viu os dois bandidos saírem correndo.

Populares que estavam em um bar nas proximidades, disseram que observaram a cena, mas não imaginaram que se tratasse de um roubo, a policia foi acionada, fez rondas nas imediações, chegou a prender dois suspeitos, porém não demonstravam ser os que praticaram o delito.

Segundo Samuel a dupla levou cerca de R$ 20 mil em dinheiro e se preparava para levar mercadorias, havia um valor relativamente alto em cheques segundo o dono, mas não foi levado.

Depois da fuga a policia encontrou os equipamentos que foram usados para o arrombamento e verificou que os bandidos entraram pelo telhado que fica muito alto, mas eles podem ter subido por uma casa vizinha e realizado o destelhamento do recinto.

Ação que deve ter acontecido na madrugada deste domingo. A Policia Civil esteve no local e recolheu todo o material para realizar perícia.

Fonte: (Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário