quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VITÓRIA VENCE, MAS SANTOS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.



Como os torcedores não cansavam de repetir nas arquibancadas do Manoel Barradas, o Vitória foi um “time de guerreiro”, mas não foi suficiente para vencer a Copa do Brasil. Com muita festa nas arquibancadas do início ao fim, o Leão até venceu o Santos de virada, por 2x1, porém, não foi o bastante para reverter à vantagem de 2x0 concedida no jogo de ida na Vila Belmiro. A torcida rubro-negra deu show antes da partida, com o Barradão “em chamas”. No momento do hino nacional, o atacante Júnior não conseguiu controlar as lágrimas. Assim que Carlos Eugênio Simon apitou o início da partida, o leão partiu para a pressão e encurralou o rival nos 15 minutos iniciais.

O Vitória, embora vice-campeão, também tem seus méritos nesse renascimento do futebol arte. Até porque também joga para frente, sem se esconder atrás da linha do meio campo. Não à toa terminou o torneio com um ataque bastante positivo (foram 25 gols). E se serva como alento, o time baiano tem mais uma chance de pegar vaga na Libertadores. Afinal, disputa neste segundo semestre a Copa Sul-Americana. Encara o Palmeiras. O Santos, por sua vez, joga contra o Avaí.

A estreia do Leão na competição internacional será quarta-feira (11), no Barradão. O Peixe, por outro lado, recebe o time catarinense quinta-feira (12), na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário