domingo, 15 de agosto de 2010

RIACHÃO DO JACUIPE: PT LOCAL INAUGURA COMITÊ.


A deputada estadual Neusa e o candidato a federal Zé Paulo inauguraram o Comitê em prol a suas candidaturas, neste sábado (14/08), em Riachão do Jacuípe. Era dia de festa na cidade pela comemoração do aniversário de emancipação política.
Num rápido ato no Comitê, que fica ao lado do antigo prédio que abrigava a prefeitura, Neusa agradeceu o apoio do PT local e das lideranças de outros partidos que apoiam o governo de Wagner e Lula.

Participaram do evento diversas lideranças comunitárias da sede e do interior, além de políticos importantes para a cidade como Raimundo da Caixa (foto com Neusa); o ex-prefeito José Raimundo Martins; o articulador do Codes, Matheus Martins; o ex-vereador José Avelange; Dr. Josemar; os professores Epitácio, Ronivaldo Santana e André.

Depois do evento Neusa reuniu-se com a coordenação de campanha no município para definir as estratégias de ação com os diversos candidatos a federal apoiados no lugar como Rui Costa, Zé Paulo e Daniel.

No final do dia Neusa e o vereador Ninho fizeram visitas a lideranças comunitárias. Dentre as visitas teve uma importante reunião com o Dr. Washington, conceituado médico que atua no Hospital Bom Samaritano em Riachão, no Hospital municipal de Pintadas e em diversos municípios da região.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário