sexta-feira, 9 de julho de 2010

PRESO EM VALENTE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DA REGIÃO


Foi preso na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 10hs, na cidade de Valente, por tráfico de drogas, Fredson Amâncio Silva dos Santos vulgo (Urso), de 26 anos, natural de Salvador.Ele residia há 4 anos no bairro da Petrolina, em Valente. Com o mesmo foi apreendido 45 trouxas de maconha e mais uma quantidade a granel da mesma droga.
Segundo os policiais civis, ”Urso” é considerado um dos maiores traficantes da região e já cumpria pena em Valente no regime aberto por crime do artigo 157 (roubo) e por ter participação na morte de um policial na cidade de Salvador.
No regime aberto, o condenado passa o dia em liberdade e tem que dormir na delegacia, porém, desde novembro de 2008, Fredson vinha descumprindo o que determina a lei. Fato esse que já havia sido informado à justiça.
Dr. Umbelino, delegado de Valente, informou que o traficante já vinha sendo investigado há algum tempo e que, cumprindo mandato expedido pela juíza da comarca de Valente, efetuou a prisão, lavrando o flagrante por tráfico de drogas e que ele juntamente com sua equipe, está empenhado em diminuir o índice de criminalidade que é gerado a partir deste tipo de crime.

Com informações e foto do noticiasdosisal.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário