segunda-feira, 19 de julho de 2010

MORRE VEREADOR TOINHO (DEM) DE GAVIÃO

Foi sepultado na tarde deste domingo (18) no cemitério municipal de Gavião, o corpo do vereador Antônio Moreira da Cunha (DEM), conhecido por Toinho Moreira. Ele que estava internado a cerca de duas semanas em um hospital de Feira de Santana com complicações no fígado, morreu no inicio da tarde de sábado.
O corpo do político foi velado da noite de sábado até as 15h30 de domingo quando foi levado por uma grande multidão, dentre os presentes, o ex-prefeito e amigo pessoal, Joaquim Cunha, que lamentou sua morte. Toinho exercia seu terceiro mandato e na eleição de 2008 foi o quinto mais votado com 203 votos. Antes, foi presidente da Câmara e secretario de Infraestrutura no Governo de Cunha.
O democrata (E) foi o 10º presidente da câmara da história do município e também marca como o primeiro político que morre em pleno cumprimento do exercício. Em seu lugar, assume o primeiro suplente José Souza da Silva (DEM), irmão do vereador Júlio Souza da Silva (PT), conhecido por Juninho, cuja posse deverá ocorrer no inicio de agosto.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário