domingo, 25 de julho de 2010

CINCO CARROS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BA-411


Por volta das 19h30min da noite deste sábado (24/07), cinco carros envolveram-se num acidente na BA-411, nas imediações do bairro da Santa, saída de Serrinha para Barrocas.

Conforme informações passada por pessoas que estiveram no local, tudo começou quando um veículo gol 4 portas preto, bateu no fundo de uma caçamba parada no sentido Barrocas a Serrinha.

Dois carros pararam para prestar socorro ao motorista do Gol, um Celta de uma Auto Escola e um Fiesta vinho placa de Barrocas.

Mesmo estando com os alertas ligados, um corsa que seguia no sentido Serrinha a Barrocas, não parou e bateu forte, empurrando os veículos que estavam parados, causando assim um segundo acidente.

Suspeita-se que o motorista tenha ingerido bebidas alcoólicas. Um motoqueiro que estava parado no local por pouco não foi atropelado, ele conseguiu pular da moto a tempo.

Informações preliminares dão conta de que apenas o motorista do gol, o advogado Josemir Lopes ficou ferido, e foi levado para EMEC em Feira de Santana.

Ele foi socorrido pelo motorista do caminhão que pode ter causado o acidente.

Os veículos envolvidos, até o fechamento desta matéria continuavam no local do acidente.

A Polícia Rodoviária estava no local para fazer a ocorrência e controlar o trânsito para evitar novos acidentes, pois se trata de um trecho com

Fonte: Blog Cival Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário